Reação de Fábio Júnior após Cleo ter dito que ele foi um ‘pai ausente’ é exposta

Cleo voltou a falar sobre os problemas vividos com Fábio Júnior no passado no que toca à relação familiar entre os dois.

PUBLICIDADE

A atriz Cleo voltou a falar sobre a conturbada relação que teve com seu pai, o cantor Fábio Júnior, em um primeiro momento de sua vida. Segundo ela, o pai não ficou chateado quando disse publicamente que ele havia sido um genitor ausente em sua vida, pois ele próprio tinha ciência dessa situação.

As declarações foram dadas por Cleo em uma recente entrevista ao videocast comandado pela apresentadora Foquinha. No encontro, a atriz disse ser um “saco” ter que se explicar diariamente sobre a relação com Fábio Júnior depois que disse pela primeira vez de forma pública que o genitor havia sido um homem ausente.

Cleo revela a relação com Fábio Júnior nos dias de hoje

Apesar dos problemas do passado, Cleo deixou claro que tudo de fato ficou para trás. Hoje em dia, a relação entre pai e filha é maravilhosa. Os dois mantêm contato direto e se amam muito. Ainda assim, a influenciadora digital acredita ter o direito de desabafar sobre o momento de sua vida no qual a relação entre os dois não era tão boa assim.

“Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, declarou.

Fábio Júnior não ficou chateado com a situação.

Ainda na entrevista, Cleo deixou claro aos internautas que Fábio Júnior não ficou chateado quando ela disse que o músico havia sido um pai ausente. Na verdade, o próprio genitor compreende o direito de sua filha em desabafar sobre algo que diz respeito à sua própria vivência.