Resumo de Terra e Paixão de 21/10: em um único capítulo, Marino é destruído e Aline tem óbito encomendado

No resumo de Terra e Paixão de 21 de outubro, sequência de crueldades na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (21), após sair do quarto de Marino (Leandro Lima), Setembrino (ator não divulgado) age com discrição e se depara com Caio (Cauã Reymond) no corredor da pousada.

Na novela das nove da Globo, Rodrigo (Maicon Rodrigues) comunica a Aline (Bárbara Reis), Caio, Jonatas (Paulo Lessa) e Jussara (Tatiane Tibúrcio) que todos receberão intimações para a audiência referente ao processo movido contra Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha).

Resumo de Terra e Paixão para sábado (21)

Conforme o Gshow, Luigi (Rainer Cadete) compartilha com Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) está cogitando a possibilidade de torná-lo seu sucessor. Essa revelação pode ter impacto direto na vida de Luigi e em seu relacionamento com Antônio.

Marino (Leandro Lima) enfrenta uma acusação grave de associação com o tráfico de drogas e armas, alegando ser vítima de uma conspiração. Esse acontecimento abala a carreira do delegado, e as implicações legais que se desdobrarão a partir disso.

Irene faz uma proposta a Graça (Agatha Moreira), oferecendo dinheiro em troca de Danielzinho. Esse gesto revela um aspecto sombrio da personagem e coloca a loira em uma situação delicada, criando uma dinâmica repleta de tensão e dilemas éticos.

Pedido de destruição de Aline na novela das nove da Globo

Por fim, Antônio, em um movimento drástico, pede a Ramiro (Amaury Lorenzo) que encontre alguém para eliminar Aline. Esse plano sinistro promete um desenvolvimento intenso na trama, com consequências imprevisíveis para os personagens envolvidos.