Envolvida em polêmica com Juliette, Duda Beat se justifica, mas toma decisão e apaga comunicado

As duas cantoras passaram a ser criticadas nas redes sociais após aparecerem em campanha da Bauducco.

PUBLICIDADE

Duda Beat e Juliette Freire estão sendo acusadas de plagiar um projeto do rapper Emicida. Nesta última quarta-feira (18), os nomes das duas cantoras ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas se mostraram divididos.

A Bauducco decidiu cancelar a campanha e Duda Beat divulgou um comunicado onde admitiu que identificou certa semelhança entre os dois trabalhos, mas justificou sua participação neste novo projeto.

Em seu perfil no Instagram, a artista contou aos seguidores que o trabalho em parceria com Juliette, foi uma produção da Bauducco e alegou não ter se envolvido na criação da música e nem da identidade visual da campanha.

Cantora apagou o comunicado depois de algumas horas

De acordo com Duda Beat, ela ficou perplexa com toda repercussão que o caso vem tendo nas redes sociais. Para finalizar, alegou que é contra o plágio ou apropriação de ideia criativa.

Algumas horas após a divulgação desta nota, Duda Beat voltou atrás e deletou o post. Muitos internautas estavam criticando o posicionamento da cantora no comunicado e ela, juntamente com sua equipe, achou melhor apagar a postagem.

Campeã do Big Brother Brasil se desculpou com todos

Juliette Freire também se posicionou sobre a polêmica e disse que não estava bem com tudo isso que vem acontecendo. “Peço desculpas e lamento profundamente“, disse a campeã do BBB em um comunicado nas redes sociais.

Ela contou que não está bem e afirmou que ‘jamais compactuaria’ com plágio. Juliette explicou aos fãs que ela e sua equipe não participariam de uma campanha como esta se estivessem cientes de tudo e que foi apenas contratada para interpretar a música e aparecer no videoclipe.