A equipe do participante Shayan Haghbin fez um pronunciamento oficial na noite desta quarta-feira, dia 18 de outubro, em virtude do suposto caso de importunação que teria sido cometido por Kamila Simioni. O incidente foi registrado na formação da quarta roça, quando a peoa apareceu apalpando as partes baixas do iraniano.
Em nota, os representantes dos interesses de Shayan Haghbin reforçaram que nenhum ato de importunação será tolerado na sociedade, reprovando o fato de Kamila Simioni ter tocado nas zonas íntimas do iraniano. Segundo eles, não há justificativa para a atitude da peoa.
Equipe de Shayan Haghbin acusa Kamila Simioni de importunação
No texto, os assessores do iraniano afirmaram que o peão ficou desconfortável com a atitude de Kamila Simioni. Além disso, ainda que a importunação tenha sido decorrente de uma aparente brincadeira, a equipe do jogador reforçou que todas as medidas cabíveis contra a mulher serão tomadas.
“Os atos não harmonizam com uma sociedade democrática e serão tratados em todas as esferas cabíveis para que haja a devida responsabilização”, finalizou o texto.
Equipe de Kamila Simioni se defende
Por outro lado, os assessores da peoa minimizaram a cena, reforçando o clima de amizade que sempre existiu entre Shayan Haghbin e ela. Além disso, a equipe de Kamila Simioni relembrou que interações parecidas aconteceram em diversos outros momentos do reality show, deixando claro a ausência de desconforto da parte do iraniano pelas brincadeiras. Consequentemente, defenderam a impossibilidade de qualquer responsabilização criminal da jogadora.