Em cenas que estão por vir em Terra e Paixão, Antônio La Selva deixará evidente que é um vilão cruel e capaz de tudo quando é enganado e passado para trás. Após descobrir que Marino é o verdadeiro pai de Danielzinho e desmascarar Graça, o rei da soja será capaz de jogar o bebê ‘na lata do lixo’ ao fazer questão de desvincular o filho da loira de sua família, conforme informou André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL.
Após tratar Danielzinho como neto e acabar descobrindo que ele não tem o seu sangue, Antônio não demonstrará nenhum sentimento pelo filho de Graça e não aceitará em sua família um bebê que não tem o sangue dos La Selva. Tomado pelo ódio, o rei da soja exigirá que a golpista retire seu sobrenome do menino o e rejeitará.
Graça recebe ordem de Antônio
Graça, que conseguiu por um bom tempo enganar Antônio e Irene sobre a paternidade de Danielzinho, verá seus planos se frustrarem ao colher os piores frutos de sua mentira. Desmascarada, a golpista ouvirá poucas e boas do rei da soja e será escorraçada da casa dos La Selva.
“Mulherzinha que não vale nada!”, bradará Antônio La Selva, revoltado por cair no golpe de Graça. Sobre Danielzinho, o vilão também será irredutível e não aceitará mais que o menino faça parte de sua família. “Trata de tirar o meu sobrenome dessa criança”, dirá o rei da soja, ao dar ordem à golpista e sugerir que ela também mude o nome do bebê.
Antônio ameaça Graça
Com sangue nos olhos, Antônio não aguentará a presença da golpista em sua mansão nem mais um segundo e a jogará na rua da amargura. “Vai embora dessa casa, vai, antes que eu te mate!”, dirá o vilão furioso, ao ameaçar a golpista e exigir que ela e Danielzinho deixem o local imediatamente.