Um Refúgio Para o Amor – Clara humilha Luciana após ela perder seu bebê: ‘Perdeu o seu criadinho’

Clara é cruel com Luciana, após a mocinha ter seu filho tirado de seus braços em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana terá seu bebê após um parto complicado. Apesar de muito debilitada, a mocinha fica feliz em ter o menino em seus braços. Uma faxineira do hospital, paga por Clara, diz para Luciana que uma mulher estava olhando seu filho e lhe ofereceu dinheiro para ficar com ele.

Luciana entra em pânico e deixa o hospital escondida com o bebê. A faxineira logo envia uma mensagem de texto para Clara, avisando que Luciana acaba de sair. Clara então segue Luciana, mas não precisa fazer nenhum esforço para pegar o menino. Luciana está se sentindo muito mal e cai uma chuva forte. Ao chegar em um ponto de ônibus, Luciana desmaia e Clara pega o menino, o levando com ela.

Clara tem seu bebê

Luciana fica muito triste sem seu bebê. Os dias se passam e não há notícias da criança. Semanas depois do ocorrido, Clara entra em trabalho de parto. A empresária detesta a experiência e cumpre com o prometido para Rodrigo desde que descobriu a gravidez: não vai cuidar da menina e para isso contratará enfermeiras e babás.

Clara se recusa a amamentar ou segurar a criança, além de se incomodar com as visitas no hospital. Na hora de deixar a maternidade, Clara sente dores por conta da cirurgia. July a acompanha. Rodrigo, mesmo vendo que a esposa anda com dificuldade, pergunta se ela não vai carregar a filha para deixar o hospital e ela chama sua atenção, pois está com dor e não pode carregar peso. A empresária avisa que a enfermeira está sendo muito bem paga para cuidar da criança.

Clara humilha Luciana

Após ficar sem seu bebê, Luciana fica sempre apreensiva, achando que toda vez que batem na porta ou o telefone toca, podem ser notícias de seu filho. Na noite do mesmo dia em que Clara recebe alta do hospital e retorna para casa com a filha, Luciana estará dormindo quando seu celular começará a tocar.

A mocinha atende o telefone e Clara diz que ganhou da rival. Clara mente que Rodrigo está dormindo do seu lado na cama, e que ela tem sua filha, enquanto Luciana não tem o ex, nem o filho: “Perdeu o seu criadinho”, dirá a vilã. Ferida, Luciana não discute, apenas orienta que Clara desfrute de sua felicidade e cuide da menina, desligando o telefone em seguida.