Todas as Flores: Diego e Rafael têm conversa franca, e mocinho não acredita em história contada

Rafael duvida de Diego em Todas as Flores e acredita que rapaz é criminoso na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Em Todas as Flores, a chocante revelação de que Samsa (Ângelo Antônio) é o chefe de uma perigosa quadrilha de tráfico humano causará um grande impacto na vida de Diego (Nicolas Prattes). O jovem ficará atônito ao ser acusado por Rafael (Humberto Carrão) de estar envolvido no esquema criminoso, virando sua vida de cabeça para baixo.

Na novela das onze da Globo, o protagonista demonstra ceticismo ao ouvir Diego afirmar que nunca teve conhecimento das atividades nefastas de seu mentor. Entretanto, o herdeiro da Rhodes diz que é difícil acreditar nele.

Conversa de Diego e Rafael em Todas as Flores

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Diego diz que sabe que Rafael não tem razões para acreditar nele, mas pede que pelo menos deixe contar a sua história. Fala ainda que costumava trabalhar como garçom e, em um dos eventos em que estava, um jovem rico e embriagado lhe ofereceu para dirigir seu carro.

O bonitão continua sua história, falando que esse indivíduo assumiu o volante, teve um acidente e a mulher foi a óbito. Depois, menciona que o jovem conhecia um poderoso no local que chegou oferecendo dinheiro, um advogado, e disse que só ficaria preso por alguns meses.

Porém, quando chegou no local combinado, esse sujeito deu dinheiro para a sua mãe. Após o pagamento, roubou todo o dinheiro dela.

Diego tenta explicar sua história na novela das onze da Globo

Ainda tentando convencer Rafael, Diego diz que ficou preso, não teve nenhum advogado, e nem nada do combinado. Em seguida, menciona que Samsa apareceu no lugar, como outro salvador da pátria, até lhe oferecendo um advogado que o tiraria da cadeia, e agora tem essa dívida com o criminoso.