Terra e Paixão: Aline festeja após conseguir as terras de volta, sem saber que pode ser seus últimos minutos

A viúva estará na mira de um assassino após ter vencido Antônio na Justiça.

PUBLICIDADE

Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma visão perturbadora na qual vê Aline (Barbara Reis) morta. Preocupado, o pajé prontamente avisa a Caio (Cauã Reymond) sobre o que presenciou, orientando-o a agir rapidamente para evitar o sinistro destino de sua amada na novela Terra e Paixão.

No episódio que irá ao ar dia 27, Jurecê, juntamente com Raoni (Mapu Huni Kui), avistará um possível assassino e tentará segui-lo. Segundo a colunista Débora Lima, do Notícias da TV, os dois perderão o rastro do criminoso, ficando temerosos quanto à segurança na cidade e o possível perigo que rondava Aline.

Aline comemora a sua vitória sobre Antônio

Paralelamente a perseguição e a visão de Jurecê, Aline, após vencer uma disputa judicial contra a família La Selva, decidirá celebrar a retomada de suas terras no bar da falecida Cândida (Susana Vieira). Ela agora terá o direito legal de retornar à sua propriedade e explorar todas as riquezas que a terra abriga.

Ocorre que Antônio (Tony Ramos), inconformado com a perda legal, planeja uma vingança. Ele instrui Ramiro (Amaury Lorenzo) a contratar um assassino para eliminar Aline. O mercenário logo chega a Nova Primavera e identifica a viúva como seu alvo no bar.

Caio é alertado e corre para salvar Aline

Desesperado por conta de sua visão, o avô de Yandara (Rafaela Cocal) faz uma chamada urgente para Caio, alertando-o sobre o perigo iminente. Caio, então, se apressa rumo ao bar Naitandei. Os telespectadores presenciarão Aline dançando alegremente, sem qualquer noção de que é o foco do assassino armado nas proximidades.