Terra e Paixão – Marino prende personagem e cava a própria cova ‘sentença de morte’

Marino toma atitude com personagem inesperado e arruma grande problema para si.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, Marino (Leandro Lima) passará dias horríveis em Nova Primavera. A autoridade prenderá Antônio (Tony Ramos) e, assim, arrumará um grande problema.

O ricaço terá o delegado como seu maior rival e falará que o rapaz cavou sua própria cova. “Vou acabar com a sua vida”, afirmará o produtor rural.

Antônio manda recado

Antônio não respeitará uma ordem judicial, continuará a procurar os diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis) e, ainda, insultará o oficial de justiça. Isso resultará na prisão do ricaço.

Marino irá até a casa de Antônio e ordenará que ele lhe acompanhe até a delegacia. Ao ir parar atrás das grades, o pai de Caio (Cauã Reymond) ficará bravo e brigará com Marino. Segundo o ricaço, a autoridade vai se arrepender do que fez. “Guarde na memória esse dia”, gritará o produtor rual.

Ao berros, Antônio afirmará que vai colocar fim na vida do delegado. “O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte”, finalizará Antônio.

Marino se dá mal

Marino ficará preocupado, mas não saberá o que virá pela frente. Em poucos dias, Antônio conseguirá sair da prisão e arrumará um plano para acabar com a vida do delegado.

O marido de Irene (Gloria Pires) contratará um bandido para colocar drogas e armas dentro do quarto do rapaz na pousada e, depois, o denunciará para as autoridades.

Após a denúncia, policiais irão em busca dos resultados e encontrarão os utensílios no local. Marino ficará surpreso e falará que não sabia de nada. Apesar disso, ele será afastado do cargo e terá que responder um processo, o que poderá resultar na perda do cargo, bem como, ser preso.