Morre querida atriz; ela lutou por quase 50 anos contra o câncer e faleceu às vésperas de seu aniversário

A atriz encarou um câncer de pele, outro de mama e a doença sempre voltava.

PUBLICIDADE

A atriz Suzanne Somers faleceu no último domingo, dia 15, ficando conhecida em grande parte por sua atuação na série “Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais”. O triste acontecimento veio nas vésperas de seu aniversário, uma vez que ela completaria 77 anos na segunda-feira, dia 16.

Muitos fãs desconhecem os desafios que Suzanne enfrentou durante sua vida, especialmente sua luta contra o câncer. Diagnosticada com câncer de pele aos 30 anos, ela superou bravamente a doença.

No entanto, anos mais tarde, enfrentou um câncer de mama, do qual também se recuperou. Recentemente, Suzanne revelou nas redes sociais que a doença havia ressurgido.

A atriz falou de sua luta contra o câncer em seu Instagram

Em uma postagem emocionante no Instagram em 31 de julho deste ano, Suzanne compartilhou com seus seguidores que, após ter enfrentado o câncer de mama anteriormente, a doença voltou a se manifestar em alguns momentos.

A talentosa atriz mencionou que sempre buscou os melhores tratamentos, sejam eles alternativos ou convencionais. Descreveu-se como uma guerreira, ressaltando o inabalável apoio de sua família ao longo de sua jornada.

Familiares agradeceram aos fãs pelo carinho

Suzanne teve uma carreira repleta de atuações marcantes em séries e filmes, mas foi em “Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais” que ela se consolidou na memória do público. A família de Suzanne havia planejado comemorar seu 77º aniversário hoje, mas, infelizmente, ela nos deixou um dia antes.

Em comunicado, os familiares de Suzanne Somers expressaram sua gratidão pelo carinho e apoio dos fãs ao longo dos anos, afirmando que “celebrarão sua vida extraordinária”.