A Gata: Letícia agride tarado em noite fria e salva Esmeralda de ser abusada no lixão

Esmeralda passa o dia procurando emprego e chega tarde em casa, quando é abordada por um tarado em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Esmeralda decide que não quer mais pedir esmolas. A jovem quer ter um emprego e mudar de vida, para não ter mais que viver no lixão e ser explorada por Rita. A megera detesta saber que Esmeralda quer mudar de vida e se opõe, mas Esmeralda a enfrenta e diz que não vai mais aceitar seus maus tratos.

Após passar um tempo com Paulo no barranco, Esmeralda sai para procurar emprego. Como está suja, com roupas velhas e o cabelo bagunçado, nenhuma pessoa tem interesse em lhe dar um trabalho. Algumas pessoas, aliás, sentem medo da mocinha, pensando que ela quer os roubar. A gata volta para casa quando já é tarde da noite, triste por não conseguir nenhum trabalho.

Esmeralda é agarrada por tarado no lixão

Esmeralda caminha pelo lixão indo em direção ao barraco em que vive. A jovem está arrasada, pois não imaginou que fosse tão difícil conseguir um trabalho, mas está disposta a continuar procurando até encontrar um lugar que a contrate.

Quando está bem próxima de casa, um tarado cruza o caminho de Esmeralda e lhe fala obscenidades. O homem agarra Esmeralda com a intenção de abusá-la. Esmeralda grita e tenta se soltar, mas o homem é muito forte e a jovem não tem forças.

Letícia impede que Esmeralda seja abusada

Letícia ouve os gritos da gata e corre para ajudá-la. Letícia grita para o homem soltar a mocinha, mas ele ignora. Letícia então pega uma pedra e parte para cima do homem, o agredido com vários golpes para que solte Esmeralda.

O homem vai embora ferido e Letícia repreende Esmeralda por andar sozinha durante a noite. Esmeralda conta que passou o dia procurando emprego e que estava chegando em casa naquela hora. Letícia aconselha que ela só procure trabalho durante o dia, pois as noites são muito perigosas naquele lugar. Letícia abraça Esmeralda e a consola.