Terra e Paixão: resumo de 16 a 21 de outubro

Graça é desmascarada e Marino se torna alvo da vingança de Antônio em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Terra e Paixão, Marino se torna o novo alvo das maldades de Antônio. Para aumentar a fúria do fazendeiro, ele descobre que Marino é o pai do filho de Graça.

Veja agora o resumo de Terra e Paixão de 16 a 21 de outubro.

Segunda-feira (16/10)

Marino mente para Irene ao dizer que não é o pai de Daniel. Graça comenta com Marino que acredita que é Agatha quem ameaçou seu filho com as mensagens anônimas. Rodrigo dá uma boa notícia para Aline e Caio.

Gladys quer ajudar no site Rainha Delícia. João foge e vai dormir com Caio. Berenice e Enzo armam contra Gladys e Tadeu. Irene quer fazer um teste de DNA em Danielzinho e pede a ajuda de Silvério.

Terça-feira (17/10)

Antônio ignora a ordem judicial para interromper suas escavações nas terras que foram de Aline. Gladys conclui que Agatha quer atingir Irene usando Danielzinho. Antônio é preso. Irene consegue com Silvério um kit para fazer o exame de DNA.

Aline briga com Antônio na delegacia. Hélio vai à clínica visitar Petra. Antônio ameaça Marino. O resultado do DNA prova que Danielzinho não é neto de Irene e a vilã expulsa Graça de sua casa.

Quarta-feira (18/10)

Marino desabafa com Lucinda. Aline termina com Caio. Antônio descobre que Marino é o pai do filho de Graça. O fazendeiro humilha Graça por sua mentira. Caio procura Jurecê. Jonatas fala com Aline. Antônio volta a ameaçar Marino. Irene ameaça Agatha. Kelvin vê quando Ramiro está dando dinheiro para Sidney.

Quinta-feira (19/10)

Agatha revida a ameaça de Irene. Kelvin confronta Ramiro. Anely perde o emprego. Caio descobre que Danielzinho é filho do delegado. Antônio decide destruir a carreira de Marino. Caio confronta Graça. Irene vai no túmulo do filho.

Ramiro diz para Kelvin que não pode contar nada sobre Sidney, a fim de protegê-lo. Irene manda Ramiro matar Sidney. Irene chora e pede perdão ao filho, dizendo que era para Caio ter morrido naquele carro e não ele.

Sexta-feira (20/10)

Antônio diz que é culpa de Aline tudo de ruim que tem acontecido com sua família. Silvério diz que Marino estaria encrencado se fosse associado com o tráfico de drogas. Agatha diz para Angelina que ficará com o lugar de Irene.

Luigi pede que alguém misterioso não volta a procurá-lo. Antônio quer contratar os serviços sujos de Setembrino para acabar com Marino. Jonatas conversa com o pai sobre Graça. Irene pergunta se Vinicius está disposto a matar alguém por ela. Setembrino coloca drogas e armas no quarto de Marino.

Sábado (21/10)

Setembrino dá de cara com Caio no corredor da pousada. Rodrigo conta novidades sobre o processo. Luigi conversa com Anely sobre os planos de Antônio. Marino diz para a polícia que não sabe de onde veio as armas e as drogas, mas ninguém acredita.

Marino é afastado do trabalho na delegacia. Irene propõe comprar Danielzinho de Graça. Antônio pede para Ramiro contratar alguém para matar Aline.