De acordo com o portal LeoDias, Kayky Brito já marcou um encontro com Bruno de Luca. Nas redes sociais surgiram rumores de que a amizade dos dois estaria abalada, mas pelo visto isto não é verdade.
O apresentador viu o atropelamento, mas foi embora logo em seguida. Em seu depoimento à polícia, Bruno afirmou que não fazia ideia de que amigo era a vítima e que só tomou conhecimento disto no dia seguinte.
A colunista Mariana Morais contou que o ator já teria enviado mensagens para o amigo e marcou um encontro. A data ainda não foi informada, mas tudo indica que seria muito em breve.
Colunista revelou o que a fonte disse sobre possível encontro
“Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem“, foi a informação que uma fonte passou para a colunista.
Ainda segundo esta fonte, o encontro será nos próximos dias. Vários sites chegam a divulgar que Kayky não estaria querendo ver Bruno de Luca, inclusive a Veja, mas com esta nova informação tudo leva a crer que o ator tem interesse em se encontrar e conversar com o amigo.
Ministério Público do Rio pediu autuação de Bruno de Luca
Para a Polícia Civil, o apresentador não pode ser acusado de omissão de socorro, uma vez que o motorista prestou socorro a Kayky Brito logo após o atropelamento. Desta forma, as demais pessoas próximas ao local do acidente não precisavam fazer mais nada.
Mas o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro não concorda com isto e já solicitou à Justiça que Bruno de Luca seja autuado, com base no artigo 135 do Código Penal Brasileiro.