Terra e Paixão está prestes a passar por grandes reviravoltas, a começar por conquista de Aline em meio ao desespero por perder suas terras para Irene e Antônio. Mesmo sem a posse de sua propriedade, a protagonista receberá uma excelente notícia e ganhará motivo para sorrir após passar poucas e boas na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Rodrigo será o responsável por tomar o partido de Aline na Justiça e conseguirá fazer com que a viúva ganhe a primeira batalha contra Antônio e Irene.
Boa notícia deixa Aline esperançosa
Após passar a perna em Vinícius e o manipular para conseguir roubar as terras de Aline, Irene ficará com a cara grande ao ver seus planos de extrair diamante nas terras da viúva serem frustrados. Depois de acionar a Justiça, Rodrigo conseguirá uma liminar que impedirá que a megera e Antônio explorem a propriedade da protagonista.
“Eu consegui uma coisa muito boa”, dirá Rodrigo, fazendo Aline sorrir ao anunciar que Antônio e Irene não poderão continuar com a extração de diamantes em suas terras. O advogado ainda comunicará a viúva que um processo foi aberto e que o jogo pode virar para o lado da protagonista a qualquer momento.
Decisão de juiz prejudica Antônio
Seguindo com seu raciocínio, Rodrigo explicará à Aline que o juiz entendeu que existe uma dúvida sobre com quem deve ficar a posse das terras e decidiu que o processo de extração de diamantes deverá parar até o final do processo criminal. “Isso mesmo”, concluirá o advogado após ver a felicidade no rosto da viúva.