Resumo Terra e Paixão (18/10): Antônio descobre que foi enganado por Graça e faz a mansão La Selva ‘tremer’

Antônio vai com tudo para cima de Graça ao saber que foi enganado pela loira.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 18 de outubro, Marino conversa com Lucinda e revela que foi ameaçado por Antônio. Enquanto isso, Aline tem uma difícil conversa com Caio.

Com todos os acontecimentos em sua vida, a viúva garante que eles não podem mais continuar se relacionando e decide terminar o relacionamento dos dois de vez. Por mais que não seja isso que ela queira, nesse momento é o melhor a se fazer.

Caio fica completamente arrasado a decisão de Aline, pois não consegue se imaginar longe dela. Ainda tentando assimilar a verdade, Irene entrega farsa de Graça e Marino, revelando ao marido que o delegado é o verdadeiro pai biológico de Danielzinho. Com sangue nos olhos por conta da informação, Antônio confronta Graça.

Caio procura Jurecê em busca de ajuda, na novela Terra e Paixão

Não sabendo como lidar com o término de seu relacionamento, Caio vai atrás de Jurecê e pede que ele lhe ajude. Enquanto isso, Jonatas fica ao lado de Aline, prometendo que vai apoiá-la no que for preciso. Fora de controle, se sentindo enganado, Antônio vai atrás de Marino e ameaça o delegado mais uma vez.

Ramiro é flagrado em situação comprometedora, em Terra e Paixão

O magnata afirma que vai acabar com a vida do delegado, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. Irene confronta Agatha e avisa que vai se livrar da inimiga de qualquer maneira, não permitindo que ela acabe com seu casamento. Mais tarde, Kelvin flagra Ramiro entregando um saco de dinheiro nas mãos de Sidney e fica encucado.