Terra e Paixão: Agatha joga ‘arma’ do crime fora após cometer nova atrocidade contra Irene

A mãe de Caio mostrará que não tem nada a perder nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão promete fortes emoções nos próximos capítulos. Em sua incessante busca por causar discórdia, Agatha (Eliane Giardini) continua a perturbar Irene (Gloria Pires). Segundo a colunista Débora Lima, do Notícias da TV, a mãe de Caio (Cauã Reymond) instiga Irene a duvidar da paternidade de Danielzinho, questionando se ele realmente é filho de Daniel (Johnny Massaro).

Além disso, a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) arma uma cilada fazendo com que Irene flagre Graça (Agatha Moreira) em um momento íntimo com Marino (Leandro Lima).

Agatha arma para cima do delegado e de Irene

No episódio de sábado (14), Agatha avisará Graça que sabe de tudo que rolou entre ela e o delegado. A patricinha, desesperada, pede que a vilã mantenha o segredo, mas Agatha está longe de ceder. A maliciosa personagem então revela para Irene que ela e Antônio (Tony Ramos) foram traídos por Graça. A tensão cresce quando Marino, após receber uma mensagem anônima dizendo que seu filho está em perigo, corre para a casa dos La Selva.

Ao invadir o quarto de Graça e pegar o bebê nos braços, Marino é confrontado por Irene, que ouve a discussão e questiona sobre a paternidade do menino. O delegado, contudo, nega ser o pai e esclarece que a mensagem que recebeu se referia ao bebê de Graça. Irene teme pela segurança do pequeno e imediatamente associa a ameaça a Agatha, desconfiando de que a vilã possa estar por trás de tudo.

Agatha joga fora o celular

No desenvolver da trama, Irene demonstra profundo desespero ao pegar o bebê e declara fervorosamente que o menino é seu neto, mesmo com as maquinações de Agatha em convencê-la do contrário. Enquanto isso, uma cena crucial revela Agatha descartando o celular que usou para semear a discórdia, tomando cuidado para não deixar vestígios e garantindo que ninguém a veja.

Mas as reviravoltas não param por aí. Decidida a descobrir a verdade, a mãe de Petra (Debora Ozório) resolve fazer um teste de DNA no bebê. E, ao confirmar que o menino não é filho de Daniel, a vilã toma medidas drásticas: expulsa Graça de casa e cria um grande escândalo.