Alerta de gatilho: Caso você esteja passando por um momento difícil ou precise de apoio, é recomendável procurar ajuda de um profissional de saúde mental, amigos, familiares ou organizações especializadas, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que podem oferecer suporte e orientação adequados para o seu bem-estar emocional. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
Karol Eller morreu nesta última quinta-feira (12), aos 36 anos. A influencer vinha lutando contra a depressão desde 2021 e foi encontrada já sem vida dentro de sua residência, para tristeza dos amigos e familiares.
Algumas horas antes de ser encontrada, a influenciadora fez alguns posts em suas redes sociais. Nas mensagens ela disse que havia ‘perdido a guerra’, mas os seguidores deixaram comentários dando todo apoio e pedindo para ela continuar firme.
Karol trabalhava também como assessora de gabinete para o deputado estadual Paulo Mansur, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Vários políticos divulgaram notas lamentando o ocorrido.
Karol participou dos atos no dia 8 de janeiro
Nilokas Ferreira, deputado federal pelo PL, enviou um comunicado desejando muita força aos familiares. Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, também se pronunciou a respeito: “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui“.
Por ter participado dos atos no dia 8 de janeiro, Karol foi exonerada do cargo que ocupava na Empresa Brasileira de Comunicação.
A influenciadora pediu perdão aos amigos, horas antes de morrer
“Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares“, postou o deputado federal Nikolas Ferreira no X, antigo Twitter.
Karol tinha mais de 600 mil seguidores em seu perfil no Instagram e em uma de suas últimas postagens ela pediu perdão por causar sofrimento às pessoas que a amam.