Lembra da Ivana? Atriz de A Força do Querer está uma linda mulher, aos 28 anos

PUBLICIDADE

No ano de 2017, a Rede Globo estreou a novela A Força do Querer, que foi um grande sucesso na emissora e conseguiu enorme audiência para o canal carioca com enredo e personagens que se tornaram marcantes entre os telespectadores. 

A novela, exibida no horário das 21h e escrita por Glória Perez, contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira que tiveram muito destaque na trama, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi, Emilio Dantas, Fiuk e Maria Fernanda Cândido.

Outra atriz que se destacou na novela de Glória Perez foi Carol Duarte, que na época estava começando sua carreira na televisão. Na novela, a artista incorporou o papel da personagem Ivana, uma jovem que acaba se descobrindo transsexual.

Como está Carol Duarte atualmente

A atriz fez tanto sucesso com seu personagem que mais tarde foi escalada para uma novela de Manuela Dias. Porém, ela foi remanejada por um diretor da Rede Globo, que a colocou na trama O Sétimo Guardião, de Agnaldo Silva, onde interpretou a prostituta Stefânia.

No ano seguinte, Carol foi chamada para as gravações de um episódio da série Segunda Chamada, que foi exibida também pela emissora carioca. No momento, a atriz, que também esteve no longa A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, está longe das telinhas.

https://www.instagram.com/p/B-VM6YHHqsa/

Atualmente, Carol Duarte tem 28 anos de idade e não fez muitas modificações em seu visual desde seu último trabalho na TV. Ela, que esteve com cabelos curtos na novela de Glória, preferiu continuar com o estilo das madeixas.