Terra e Paixão está prestes a passar por uma grande reviravolta que poderá mudar muita coisa na trama escrita por Walcyr Carrasco. Segundo informações publicadas por Juliana Dracz em sua coluna no Observatório da TV, do UOL, Irene finalmente descobrirá que o filho de Graça não é um La Selva e fará proposta desonesta para se tornar mãe de Danielzinho, após pedir um teste de DNA.
Depois de expulsar a loira de sua mansão e renegar o bebê da golpista, uma verdadeira bomba explodirá em Terra e Paixão. Irene mudará de ideia e fará de tudo para ganhar um novo filho às custas de Graça, que será pega de surpresa com as palavras da vilã.
Irene ganha um terceiro filho?
Mãe de Petra e Daniel, Irene deixará bem claro o desejo ter um terceiro filho e não poupará esforços para criar Danielzinho como se fosse seu herdeiro biológico. Após teste de DNA e descoberta do golpe de Graça, a vilã não aceitará ficar sem o bebê e colocará a loira contra a parede.
“Eu dou o dinheiro que você quiser”, dirá Irene, prometendo tirar a família de Graça da miséria caso ela aceite a proposta. Decidida a ficar com a guarda de Danielzinho, a vilã será enfática em suas palavras. “Eu viro a mãe dessa criança”, cravará a megera. Ainda não se sabe se a loira aceitará a proposta e fará com que Irene ganhe um terceiro filho na trama.
A verdade descoberta
Apegada a Danielzinho, Irene sofrerá um verdadeiro baque ao descobrir que o menino não é filho de Daniel. Com a pulga atrás da orelha, ela conseguirá um teste de DNA e também ouvirá da boca de Marino que ele é o verdadeiro pai do bebê. Em choque, ela contará tudo a Antônio La Selva, expulsará a golpista de casa, mas depois fará de tudo para se tornar a mãe de Danielzinho.