Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Fátima Bernardes surpreendeu ao compartilhar alguns aspectos de sua vida íntima com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Segundo a apresentadora, o relacionamento deles teve início durante seu período de reposição hormonal devido à menopausa, o que não afetou sua libido.
Quando questionada sobre os desconfortos típicos dessa fase da vida feminina, ela explicou que se sentiu consideravelmente desanimada. Ainda abordando o assunto, Fátima Bernardes mencionou que entrou na menopausa quando estava prestes a completar 52 anos, mas não enfrentou os sintomas usuais, como ondas de calor intensas.
Fátima Bernardes realizou reposição hormonal
Fátima Bernardes contou, ainda, que ao observar alguns sintomas logo após seu divórcio com William Bonner, passou a realizar reposição hormonal, o que a auxiliou no relacionamento futuro com Gadêlha.
“Não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente!“, disse a apresentadora, que ressaltou ter ficado ótima.
Perda de tabus em relação à diferença de idade com o namorado
Fátima Bernardes recordou os primeiros estágios de seu relacionamento com Túlio Gadêlha, destacando a necessidade de superar a diferença de idade entre eles e a ajuda que teve nesse processo. A jornalista ressaltou que, nesse aspecto, a sociedade é mais crítica com as mulheres. Às vésperas de celebrar seis anos ao lado do deputado, a renomada profissional admitiu que a idade era um tema frequente em suas conversas no início da relação.