Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara irá no hospital em que Luciana teve seu bebê, para uma visita surpresa. A vilã chega e vai direto para o berçário observar o filho de Luciana, do qual ela e Roselena planejam se livrar.
Uma enfermeira aparece e puxa assunto, dizendo que o bebê de Luciana já recebeu muitas visitas. Clara finge que está feliz e mente que o menino é seu sobrinho. A mulher pergunta se é irmã de Luciana e ela mente, dizendo que são amigas, o que as tornam como irmãs.
Clara consegue colocar as mãos no bebê de Luciana
A enfermeira diz que o bebê não será levado ao quarto de Luciana hoje, pois ela precisa descansar. Clara lamenta e pergunta se poderia segurar o menino um pouco. A enfermeira diz que isso seria contra as regras do hospital e afirma que não pode permitir.
Clara insiste e a mulher permite, avisando que é só por alguns instantes, ou se descobrirem ela pode ser demitida. Clara finge alegria e até dá um beijo no rosto da enfermeira. A enfermeira coloca a criança nos braços de Clara, e outro bebê começa a chorar. A enfermeira corre para dentro do berçário para ver o motivo do choro e Clara fica com a criança nos braços.
Clara planeja sequestro do bebê de Luciana
A vilã segura o menino por um tempo, até que a enfermeira volta e diz que ele precisa comer e descansar. Clara sonda o estado de saúde de Luciana e a enfermeira diz que ela receberá alta quando estiver totalmente estabilizada da pressão arterial e que agora precisa descansar.
Clara fica feliz em saber que Luciana está debilitada, pois isso aumenta suas chances de sequestrar o bebê para que ela e Roselena sumam com a criança. Uma faxineira limpa o corredor nesse momento e Clara cogita a hipótese de pagar a mulher para a ajudar no sequestro.