Abatido e triste, Márcio Garcia chora e comove com último pedido aos fãs após morte do pai

PUBLICIDADE

Sofrendo com a dor da perda, o ator Márcio Garcia usou o seu perfil no Instagram para poder comunicar a morte do seu pai Carlos Alberto Tovares Machado, que acabou se tornando mais uma vítima fatal da Covid-19 no Brasil. Por várias vezes, o famoso usou a rede social para pedir orações pela vida do pai que estava internado em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva após ter contraído uma das piores doenças da atualidade. 

Uma certa ocasião, o ator Márcio Garcia chegou a dizer que teria feito pouco caso da doença. Infelizmente, Carlos Alberto não resistiu às complicações provocadas pelo coronavírus e chegou a sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral e o corpo estava bastante comprometido. Inclusive, o genitor chegou a perder os movimentos do lado esquerdo do corpo. Ele ficou aproximadamente um mês hospitalizado em Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais.

Visivelmente abatido e triste, o ator Márcio Garcia falou sobre a morte do pai e comoveu ao relatar que chegou o visitar na última semana. Ele fez questão de frisar as qualidades que Carlos Alberto tinha e também afirmou que teve a sua fé testada e apesar do sofrimento pela morte do pai, o famoso demonstrou serenidade com a perda que é tão dolorosa.

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, disse Márcio Garcia. Em alguns momentos do vídeo compartilhado em sua rede social, o artista não segurou a emoção e chorou.

Márcio Garcia agradeceu o carinho e o apoio que teve nesse momento difícil e comoveu ao fazer um último pedido aos seus seguidores. O famoso pediu orações para que o pai pudesse fazer uma passagem tranquila e serena cheia de muita luz como ele merecia.