Estrela do SBT pode ter sido jogado de prédio em São Paulo, diz polícia

Investigações apuram se caso de artista que supostamente teria caído do 4º andar foi assassinato.

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Claudionor Mendes, de 36 anos, parece que pode ganhar um novo capítulo muito em breve. De acordo com informações divulgadas por portais de notícias como o Metrópoles e a TV Record, a Polícia Civil investiga se o artista foi vítima de homicídio ao cair do 4º andar de um prédio no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde morava.

O caso foi registrado no último dia 19 de setembro. Conhecido como Rafael Suco, o rapaz participou de diversas novelas como Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Polícia investiga suposto assassinato de Rafael Suco

Na época em que ocorreu, a morte de Rafael Suco foi registrada como suic*dio devido à natureza do fato. Contudo, testemunhas podem estar colaborando para surgir a hipótese de homicídio. Versões trazidas por essas pessoas teriam chamado a atenção da Polícia Civil, que investiga o caso da morte de Rafael Suco.

O Metrópoles contou que as testemunhas teriam dito que Rafael Suco teria “surtado” e pulado da janela do apartamento. A morte do ator é uma investigação do 89º Distrito Policial de São Paulo. Ainda não existe uma definição da perícia, que irá avaliar detalhes do que aconteceu naquela noite.

Rafael Suco estava acompanhado quando morreu

Duas mulheres e um homem estavam com o ator Rafael Suco quando ele faleceu. Na ocasião, eles iriam comer uma pizza e se conheciam há pouco tempo. 

Uma mulher, chamada apenas de Gleyce pela reportagem, teria dito que conheceu o ator há cerca de uma semana. A outra, Daniela, seria amiga de Gleyce e teria topado receber o rapaz para um primeiro encontro da amiga com Rafael.