Mulher que se diz amante da esposa de Stênio Garcia exibe supostos prints e dispara: ‘trai o marido de 91 anos’

Paty Costa, suposta amante de Marilene Saade, usou as redes sociais para falar sobre a polêmica.

PUBLICIDADE

Uma mulher chamada Paty Costa utilizou plataformas online para revelar supostas informações sobre Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia. Após a atriz refutar a alegação de ter enviado mensagens sugestivas e feito convites provocativos, Paty optou por se pronunciar, declarando que a celebridade em questão é “perigosa” e que é infiel ao marido.

Na última segunda-feira (9), quando parte da situação envolvendo a suposta amante veio à tona, Marilene Saade conversou com o programa Fofocalizando, negando sua suposta bissexualidade e reiterando que seu casamento com Stênio Garcia nunca foi uma fachada.

Mulher apontada como amante exibe supostos prints de conversas

Através dos stories do Instagram, Paty Costa expôs capturas de tela que seriam de suas conversas com Marilene. A suposta amante da atriz também divulgou outra parte da conversa, na qual alegadamente enviou uma foto de si mesma enrolada em uma toalha.

Nesta quarta (11), após Marilene negar toda a história, Paty voltou a se manifestar. “Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa“, disse a mulher.

Marilene Saade fala sobre chantagem

Nas redes sociais, Marilene Saade afirmou que está sendo alvo de chantagem após o hackeamento de seu celular, e alegou não saber quem é a mulher que afirma ter tido esse tipo de conversa com ela.  Em entrevista ao Metrópoles, o advogado do casal, Danilo Machado, afirmou que Stênio e Marilene mantêm um casamento saudável, baseado em cumplicidade mútua, amor e respeito, descartando qualquer possibilidade de infidelidade de ambos os lados.