Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) finalmente revela a verdade a Graça (Agatha Moreira). Com determinação, confirma que está ciente de que Danielzinho é, na realidade, filho de Marino (Leandro Lima).
Na novela das nove da Globo, a gerente da Cooperativa fala que descobriu tudo, e acabou desvendando seu segredo. Inesperadamente, a namorada do delegado toma uma medida inesperada com a dona da boutique.
Diálogo de Graça e Lucinda em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Graça pede para Lucinda não contar nada para ninguém, pois isso destruiria a sua vida e a de Danielzinho. A dona da pousada responderá com empatia, que não tem nada a ver com a vida dela e jamais revelaria um segredo seu.
A mãe de Cristian deixa claro que está ali apenas porque iniciou um relacionamento com Marino, e sua história acaba afetando a história dela também. A irmã de Anely (Tatá Werneck) acrescenta que também é mãe, e foi com a intenção de tocar o teu coração, ou pelo menos tentar.
Lucinda questiona Graça, se ela acredita que seja justo Danielzinho pensar que é filho de Daniel (Johnny Massaro) e que seu pai faleceu. Deixa claro que não tenho a intenção de lhe julgar, mas já imaginou o que ele sentirá um dia ao descobrir que foi usado para que entrasse na família La Selva.
Graça tenta se explicar na novela das nove da Globo
No diálogo com Lucinda, Graça menciona que quando engravidou não tinha a menor ideia do que significava ser mãe. Reforça que adoraria ser honesta com Danielzinho, mas não tem como desfazer o que já aconteceu.