Terra e Paixão: Marino consegue mudar a vida de Tadeu, mas é ‘apunhalado’ por quem menos esperava

Marino enfrenta Antônio em Terra e Paixão, logo após deixar Tadeu rico na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) enfrenta graves problemas por simplesmente desempenhar seu papel como delegado em Nova Primavera. A complicação tem início quando o sistema judiciário estabelece que Antônio (Tony Ramos) deve interromper a exploração das terras de Aline (Bárbara Reis) na busca por diamantes.

Na novela das nove da Globo, ignorando a ordem judicial, o fazendeiro se recusa a obedecer, forçando Marino a agir e proceder com sua prisão. Profundamente insatisfeito com sua prisão, o Rei da Soja desfere ameaças cruéis ao delegado e inicia um elaborado plano de vingança.

Marino recebe golpe em Terra e Paixão

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Antônio convoca Silvério (Samir Murad) para conjurar um estratagema devastador destinado a prejudicar o delegado. O advogado, então, sugere ao cliente que a associação com o tráfico de drogas seria a tática mais destrutiva para minar a carreira de Marino.

Setembrino (ator não divulgado) assume o papel de capanga encarregado de adentrar o quarto de Marino e estrategicamente colocar armas e entorpecentes, com o intuito de montar um flagrante envolvendo alguém supostamente ligado ao tráfico.

O novo personagem se depara com Caio (Cauã Reymond) no corredor da pousada, o que pode ser bom, caso Marino necessite de testemunhas. O delegado cai na cilada e é acusado de associação com o tráfico e armas.

Marino é afastado da delegacia na novela das nove da Globo

A despeito de suas alegações perante as autoridades policiais, Marino é afastado de seu cargo e agora enfrenta a árdua batalha para demonstrar sua inocência. Essa ‘apunhalada’ vem de quem menos esperava, uma vez que o delegado já vez muitos favores ao Rei da Soja.