‘Reconheço meu vacilo’: após ser detonado na web, Manoel Soares pede perdão e assume que errou

O apresentador voltou a usar as redes sociais e tentou se desculpar com todos que se sentiram ofendidos.

PUBLICIDADE

Manoel Soares vem sendo duramente criticado nas redes sociais e as críticas começaram logo após ele pedir apoio da comunidade LGBTQIAP+ para Renan Bolsonaro. Ele fez isto depois que surgiram rumores de que o filho do ex-presidente estaria se relacionando com o ex-assessor.

Depois de muitas críticas recebidas, o apresentador voltou a usar as redes sociais, desta vez para alegar que estava apenas ironizando os apoiadores de Jair Bolsonaro, pois pediam respeito em relação à Renan.

Ainda de acordo com Manoel, ele também quis fazer uma crítica ao projeto de lei aprovado esta semana, que proibiu o casamento homoafetivo. O apresentador disse ainda que conversou com um amigo que é ‘autoridade na luta LGBT’ e foi orientado melhor.

Alguns internautas continuaram criticando o apresentador

“Ele me convenceu que, apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então, fique registrado aqui que reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado”, disse Manoel, assumindo seu vacilo.

Apesar do pedido de perdão feito por Manoel Soares, nas redes sociais, muitos internautas continuaram criticando o apresentador.

Manoel respondeu às críticas, alegando que estava realmente arrependido

No Twitter, usuários alegaram que o artista está dando esta desculpa para amenizar o cancelamento na web.

Em resposta a estes internautas que não estavam aceitando o pedido de desculpas, Manoel disse que como qualquer pessoa sensata, precisa pedir perdão, uma vez que sua declaração incomodou a tantos.