Em Todas as Flores, Galo (Jackson Antunes) orquestra um audacioso plano com a colaboração de seus capangas para sequestrar o herdeiro de Maíra (Sophie Charlotte). Após esse crime, Zoé (Regina Casé) faz uma visita inesperada à casa de Judite (Mariana Nunes) a fim de conversar com a protagonista.
Na novela das onze da Globo, a mulher cruel pede para acalmarem os ânimos, pois precisam ter uma conversa séria. Em resposta, a protagonista ameaçará que a megera pegou a força o seu filho, e deveria eliminar com as próprias mãos. A vilã, prevendo essa reação, pede que a herdeira se acalme.
Embate de Zoé e Maíra em Todas as Flores
De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Zoé diz que está agindo desta maneira pelo seu próprio bem e pelo bem do seu filho, apontando que até irá ignorar o que a herdeira está dizendo.
Zoé fala que o seu netinho não estava bem nessa casa, na companha de pessoas ‘dessa ralé’. Maíra, ansiosa, pedirá para que a mãe entrega o seu bebê e questiona se Rivaldinho está na sua casa. A víbora, mantendo seu ar desdenhoso, responderá que, pelo bem do neto, não contará onde ele está.
Ameaça de Zoé na novela das onze da Globo
Desesperada, Maíra diz que o que Zoé está fazendo é cruel, pois vai à polícia e a denunciará que sequestrou seu filho. Porém, a antagonista ameaçará que, quanto mais a atacar, pior será para Rivaldinho e, dessa forma, a filha terá poucas chances de ver seu filho novamente.
A mocinha finaliza a discussão dizendo que a mãe vai se arrepender amargamente por estar agindo assim. A protagonista ressalta que costumava ser boa, mas essa ocasião foi antes de se deparar com a depravação humana que viu através da sua própria progenitora.