Na trama de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) decide novamente confrontar Agatha (Eliane Giardini), mas enfrenta uma derrota humilhante. Nos próximos capítulos do folhetim rural, as duas megeras se envolvem em uma briga, na qual a ex-detenta, consegue facilmente imobilizar a vilã, que é esposa do Rei da Soja.
Na novela das nove da Globo, o ponto de partida para esse conflito surge quando a mãe de Petra (Debora Ozório), recebe um aviso da vigarista que todos pensavam estar morta, revelando que Danielzinho não é, de fato, seu neto biológico.
Descoberta deixa Irene ensandecida em Terra e Paixão
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, essa descoberta inflama Irene de indignação, levando-a a confrontar sua rival na pousada, onde ambas iniciam um acalorado embate, trocando insultos intensos.
Num dado momento, a mãe de Daniel (Jhonny Massaro) se lança em um ataque físico contra Agatha, tentando desferir um tapa em seu rosto, contudo, a ex-presidiária habilmente se esquiva desse golpe e, com um movimento ágil, torce o braço de sua adversária, provocando muita dor.
No meio do desconforto, Irene é levada a implorar que sua rival a solte. A antagonista tentou dar uma surra na rival, porém, foi humilhada e se deu muito mal nesse vexame.
Agatha humilha Irene na novela das nove da Globo
Agatha, mantendo a calma, responde de forma humilhante contra Irene, que da última vez que a rival a agrediu, ela só fingiu ser frágil. Durante todos os anos que passou na prisão, aprendeu a se proteger e, se quisesse, poderia tê-la ferido gravemente nesse novo embate, que é de gigantes da maldade.