Em Terra e Paixão, Marino (Leandro) escolhe o alvo errado e vê sua vida desmoronar. O delegado bonitão enfrenta severas consequências apenas por cumprir seu dever como autoridade em Nova Primavera.
Na novela das nove da Globo, tudo se desencadeia quando uma ordem judicial exige que Antônio (Tony Ramos) cesse a exploração das terras da mocinha em busca de diamantes. O fazendeiro, desafiando a decisão da Justiça, é detido pelo policial, consequentemente parando atrás das grades.
Antônio se revolta com prisão em Terra e Paixão
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, revoltado com a prisão, Antônio profere ameaças cruéis contra Marino e começa a maquinar um plano de vingança. O Rei da Soja convoca Silvério (Samir Murad) para conceber uma estratégia devastadora e que destrua o bonitão.
Nesse momento, o advogado aconselha seu cliente a considerar que uma associação com tráfico de drogas seria o pior cenário possível para arruinar a carreira do delegado. A partir desse ponto, o fazendeiro dá a ordem para que a armadilha seja preparada.
Marino tem sua vida destruída na novela das nove da Globo
Apesar de insistir com as autoridades policiais que está sendo vítima de uma conspiração, Marino é suspenso de suas funções, e se verá obrigado a travar uma batalha para demonstrar sua inocência.
O delegado de Nova Primavera teve a vida destruída, ao mexer com a pessoa errada. Essa não é a primeira vez que a autoridade enfrenta o poderoso Rei da Soja, mas agora pagará um preço alto por executar o seu serviço.