Todas as Flores: Débora obriga Diego a tirar a vida de Rominho, e bonitão sofre a pior consequência

Pressão é enorme para Diego em Todas as Flores e ele paga caro por seus atos na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores de Todas as Flores aguardam com grande expectativa pelo momento em que Diego (Nicolas Prattes) finalmente poderá celebrar uma vitória. No entanto, nos próximos capítulos, se deparará com situações ainda mais tumultuadas e será confrontado com uma tarefa absurda proposta por Débora (Bárbara Reis).

Na novela das onze da Globo, nessa tarefa, essencialmente, a megera coloca uma arma carregada nas mãos do bonitão e o força a enfrentar a difícil decisão de matar Rominho (Luiz Fortes), em momentos de tensão na trama global.

Diego enfrenta Débora em Todas as Flores

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, apesar de enfrentar uma enorme pressão e estar ciente das potenciais consequências da recusa da missão, Diego é incapaz de apertar o gatilho, enfatizando de forma inequívoca qual é o seu limite na trama.

Por sua vez, Débora, movida pela fúria, não hesita em ameaçar o atormentado protagonista com seu habitual tom ácido. Embora os castigos que o aguardam sejam severos, o rapaz pode estar prestes a iniciar uma nova e intrigante jornada em busca de justiça.

Diego já tomou uma série de decisões controversas e se viu cada vez mais enredado em um abismo sem fim, agravando sua situação a cada novo conjunto de episódios. Agora, sofrerá as consequências por essa afronta.

Zoé está prestes a ser presa na novela das onze da Globo

Inesperadamente, Zoé (Regina Casé), que estará prestes a enfrentar a cadeia, abre caminho para Maíra (Sophie Charlotte), que é cruelmente traída por Galo (Jackson Antunes).