Mari Saade e Stênio Garcia tiveram seus nomes envolvidos em polêmica nesta segunda-feira (9), após o Balanço Geral, da Record TV, exibir suposto áudio de Mari conversando com uma amante. Na conversa é dito, entre outras coisas, que a relação com Stênio é de mãe e filho.
Logo depois, Mari e Stênio participaram do programa Fofocalizando, apresentado por Chris Flores no SBT. O vídeo da participação dos dois pode ser assistido logo abaixo. Em pouco mais de oito minutos, Mari falou sobre a polêmica e uma declaração de Stênio Garcia repercutiu.
Mari nega casamento de fachada
Na participação no Fofocalizando, Mari Saade negou que o casamento fosse de fachada e contou que ela e Stênio brincam, até em público, de que ela é a mãe e ele, o filho. Os dois estão casados há mais de 20 anos.
Stênio Garcia, que deixou a Globo em 2021, depois de mais de 50 anos de serviços prestados para a emissora, tem 91 anos, enquanto Mari Saade tem 55. No Fofocalizando, ela negou que o casamento seja de fachada e aberto.
Declaração de Stênio ao vivo na TV
Em determinado momento, Stênio Garcia afirma que não está entendendo. Mari explica que saiu no portal R7 que ela estaria levando mulher para casa. “Eu posso escolher?”, disparou Stênio, deixando Chris Flores, Gaby Gabrini, Gabriel Cartolano e Isabele Benito de boca aberta ao vivo no programa da tarde do SBT. Mari Saade contornou a situação, dizendo que quem sabe não abre esse canal a partir de agora. Mari ainda afirmou que anda sem libido, devido à menopausa.