Muitos brasileiros estão em Israel, esperando uma oportunidade para retornar ao Brasil. O país está em guerra, e a situação por lá fica cada vez mais complicada, por isso há pressa por parte dos brasileiros em retornar.
Mais de 1500 pessoas já morreram, mas este número tem aumentado a cada hora. E um dos ataques de Hamas foi contra o festival de música Universo Paralello, que estava sendo realizado em um local que fica a pouco mais de meia hora da Faixa de Gaza.
O pai de Alok estava se preparando para se apresentar no evento, quando os ataques começaram. O DJ Juarez Petrillo até divulgou um vídeo, em que mostra o início de tudo e se mostrou preocupado com a segurança de todos.
Carro com pai de Alok foi baleado na parte de trás
Na madrugada desta terça-feira (10), Alok conversou com os fãs e ficou aos prantos, quando deu mais detalhes sobre a situação do pai, que ainda está em Israel. O DJ contou que houve um massacre no evento em que seu pai estava, por isso o festival foi interrompido imediatamente e todos fugiram.
Segundo o DJ, seu pai não foi o organizador do festival
Alok disse que todos correram, assim como o pai dele que deixou o festival às pressas. O DJ contou ainda que o carro em que seu pai se encontrava foi baleado na parte de trás, mas ele conseguiu chegar a um abrigo subterrâneo e ficou escondido.
DJ Alok desmentiu os boatos de que seu pai seria um dos organizadores do evento e contou que ele apenas tocaria no festival. Ela lamentou que, em meio a toda esta angústia, as pessoas ainda fiquem divulgando fake news.