Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Vicky entrará em desespero em ver Jerônimo morrer em seus braços. Sem saber o que fazer, a manicure liga para Máximino. O empresário pega o celular, vê o nome de Vicky e desliga a chamada.
Em seguida, Vicky telefona para Aldo, que apesar de ter levado um fora da moça, a atende com alegria como de costume. Vicky diz chorando que Jerônimo morreu. Aldo leva um susto e diz que vai para a casa da moça.
Aldo apoia Vicky
Rodrigo cruza com Aldo quando o rapaz está saindo apressado da empresa. Rodrigo pergunta o que houve e Aldo diz que Jerônimo morreu. Rodrigo fica impactado, já que o idoso trabalhava no Corporativo Torreslanda há muitos anos.
Rodrigo pede que o primo não deixe Vicky sozinha. Avisa que chamará a equipe médica, e cuidará de todo o processo funerário. Aldo então corre para a casa da moça, que não recebe nem mesmo um telefonema de pêsames de Máximino. Aldo e Nicole são os únicos ao seu lado no momento mais difícil de sua vida.
Rodrigo falta na reunião para cuidar dos trâmites funerários
Enquanto Máximino segue em seu mundo, Rodrigo deixa de comparecer na reunião da empresa para realizar o trâmite funerário de Jerônimo. Quando a reunião termina, Rodrigo adentra a sala. Máximino pergunta por qual motivo o filho não compareceu na reunião.
Rodrigo diz que o dia foi bastante difícil, se atrasando pela manhã por conta da saúde da filha. Máximino pergunta o motivo de ter faltado na reunião da tarde, e ele diz que foi por estar fazendo chamadas para resolver alguns documentos. Máximino pergunta quais documentos e Rodrigo revela que Jerônimo faleceu e ele estava cuidando dos trâmites legais. Máximino fica pensativo, imaginando que era por esse motivo que Vicky estava telefonando.
Quando está aguardando o corpo de Jerônimo para o velório, Vicky conversa com Aldo e se culpa pela morte do idoso. Ela diz que antes de morrer, Jerônimo demonstrou que sabia de seu caso com Máximino. A moça diz que o pior foi que quando ligou para Máximino, ele desligou o telefone. Aldo diz que o tio pediu que ele ficasse com Vicky e pagasse tudo o que ela precisasse. Vicky diz que ela precisava dele e ele não estava. Aldo é sincero e diz que ele nunca vai estar, pois jamais deixará Roselena para ficar com ela.