Luciano Huck teria desabafado nos bastidores do Domingão sobre problema que afeta sua mente, diz site

O comunicador Luciano Huck, de 52 anos, apresenta o Domingão com Huck na TV Globo.

PUBLICIDADE

Luciano Huck, de 52 anos, compartilhou suas experiências em relação às sequelas da Covid-19. Segundo informações da revista Contigo!, o apresentador teria feito uma revelação nos bastidores da gravação do programa Domingão com Huck.,

O Domingão vai ao ar nas tardes e noite de domingo, depois da transmissão do futebol, mas é gravado durante a semana. A edição deste domingo (8) contou com a participação de Joelma e de João Augusto e João Guilherme, filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva, respectivamente.

Luciano Huck estaria com sequelas da Covid-19

De acordo a Contigo!, durante a gravação e nos momentos de intervalo, Luciano Huck teria mostrado dificuldades em recordar um nome específico, pedindo para que ele fosse lembrado mais de uma vez. O que inicialmente parecia ser uma conversa descontraída se transformou em um desabafo.

A sequela a qual o apresentador estaria sentindo é a falta de memória. É importante destacar que muitas pessoas que se recuperaram da Covid-19 enfrentam sequelas variadas. Essas sequelas podem incluir problemas de memória, fadiga persistente, dificuldades respiratórias e outros sintomas que afetam a qualidade de vida. A pandemia deixou um impacto significativo em muitos indivíduos, destacando a importância da conscientização sobre os efeitos duradouros da doença.

Luciano Huck recebeu Joelma

A cantora Joelma foi uma das convidadas do Domingão e Luciano Huck fez questão de lembrar os momentos difíceis pelas quais Joelma passou nos últimos anos. A cantora teve Covid-19 cinco vezes e apresentou sequelas sérias, como inchaço pelo corpo. Em julho, ela deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Luciano Huck fez questão de frisar que agora Joelma está bem. Foi a primeira apresentação da cantora depois da recuperação.