O apresentador Fausto Silva recebeu a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, em sua casa para a primeira entrevista depois do transplante de coração. O comunicador falou sobre diversos assuntos na conversa que foi exibida no Domingo Espetacular deste domingo (8).
Transplante de coração
Faustão contou para Fabíola que já sabia que teria que passar por algum procedimento no coração, mas não imaginava que seria um transplante. O apresentador, que trabalhou na Globo por mais de três décadas, também falou sobre as notícias falsas envolvendo seu transplante.
Como o apresentador conseguiu um novo coração em um prazo curto, circularam diversas notícias falsas nas redes sociais e internautas colocaram em xeque a velocidade com que ele conseguiu o coração para ser transplantando.
Mágoa
Fabíola Reipert perguntou a Fausto Silva se ele guarda mágoa de alguém do meio artístico. O apresentador não fugiu da pergunta e respondeu na lata, sem meios termos. “Você imagina ter trabalhado 60 anos, depois de passar por um transplante, você acha que um cara com o mínimo de caráter, de sensibilidade, pode ter mágoa e rancor”, disparou o comunicador.
Faustão construiu uma carreira sólida na TV brasileira e passou por emissoras como Record TV, Band e Globo. Depois de 33 anos na emissora carioca, Fausto Silva saiu de lá em 2021. Entre janeiro de 2022 e agosto deste ano, Faustão comandou um programa na Band. Em recuperação do transplante de coração, o comunicador não deve retornar para a TV, mas continuará atuando na comunicação audiovisual.