No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 10 de outubro, July e Roselena são as pessoas mais animadas no casamento de Rodrigo. Clara tenta tirar proveito da situação, beijando Rodrigo para que sejam fotografados juntos.
Após o casamento no civil, todos se reúnem na mansão da família Torreslanda para comemorar. Máximino estranha o sumiço de Melissa. Roselena não conta nada, e Constanza mente que Melissa está muito atarefada.
Rodrigo diz que ficará um mês no Canadá, a fim de se livrar de Clara por um tempo, mas a moça diz que está disposta a ir com ele pelo tempo que for, e deixará seu negócio para sua assistente de confiança administrar.
Claudio decide transferir propriedades para Luciana
Claudio conversa com Luciana e diz que deseja transferir suas propriedades para o seu nome. O homem diz que Luciana é sua única herdeira e que deseja que seus bens já fiquem em seu nome em vida, evitando ter de aguardar prazos burocráticos quando ele partir.
Luciana não gosta da ideia, mas Claudio acaba a convencendo. Os dois seguem conversando e na hora do almoço, Luciana revela para Arit que será mãe. O garoto fica muito feliz que a amiga esteja esperando um bebê. Luciana sai com o pai e Arit para passear.
As fofoqueiras do bairro os abordam e Claudio revela que é o pai de Luciana. As mulheres saem espalhando a notícia, que ninguém entende nada, pois pensavam que Galdino era o pai da camponesa. Procópio fica sabendo e corre para contar para Aquiles.
Rodrigo rejeita Clara na noite de núpcias
O dia do casamento finalmente termina. Rodrigo leva Clara para seu apartamento. Enquanto Clara tenta seduzir o marido, Rodrigo é frio e grosso. O engenheiro pega seu travesseiro e um lençol e decide dormir no sofá.
Clara fica furiosa por Rodrigo a rejeitar na noite de núpcias, mas tenta se manter forte. No dia seguinte, a empresária desabafa com a mãe pela humilhação que viveu. July a aconselha a suportar um pouco até que Rodrigo esqueça completamente Luciana.