Nesta semana na novela Iludida, Derin inventará mais uma mentira, após Asya revelar que ela não está grávida. A vilã faz com que todos pensem que Asya é uma mulher má.
Veja agora o resumo de Iludida de 9 a 13 de outubro.
Segunda-feira (09/10)
O dia em que Derin e Volkan se conheceram começa a ser revelado. Um flashback mostra Volkan conhecendo Derin, na época alegando que tinha acabado de vir do exterior. Volkan se encanta pela energia, juventude e beleza de Derin.
Volkan vai em uma festa com seu amigo. No local, ele bebe demais. Derin está por lá e também se embriaga. Os dois acabam passando a noite juntos. Eles se tornam amantes e Volkan descobre o verdadeiro endereço da moça: Tekirdag.
Terça-feira (10/10)
Volkan curte a vida em sua viagem, e Asya se ilude que tem uma vida feliz e perfeita. Gonul infarta em um café. Asya salva a vida de Gonul e é nomeada a médica chefe do hospital. Derin descobre que Volkan é casado. Volkan dá a típica desculpa de marido que trai para Derin: está infeliz no casamento.
Todas as cenas do flashback são observadas através dos olhos de Derin. Voltando aos tempos atuais, Derin perde o controle do carro e fica pendurada em um penhasco. Volkan chega e vê o carro com duas mulheres “voando” pelo penhasco rumo ao mar.
Quarta-feira (11/10)
Asya consegue soltar o cinto de segurança de Derin. As duas são resgatadas. Os médicos dizem que Derin pode não movimentar mais as pernas, deixando sua família abalada. Asya recomeça sua vida com Nil e Ali. Derin se salva do acidente, mas fica em uma cadeira de rodas. Derin mente que era Asya quem estava dirigindo e que a rival a abandonou na água, não a ajudando após o acidente.
Derin faz chantagem emocional para manter Volkan com ela. Volkan se sente pressionado pela família de Derin e culpado pela história que ela conta sobre o acidente. Ao final do episódio é possível ver que Derin consegue andar normalmente, só está usando sua suposta sequela do acidente para amarrar Volkan ao seu lado.
Quinta-feira (12/10)
Asya, Ali e Nil planejam ir ao casamento de Melih e Bahar. Os três presenciam um acidente. Asya age por impulso e salva a vida de um homem acidentado em um carro em chamas. Asya corre contra o tempo para que o homem sobreviva no caminho do hospital.
Gonul acredita na versão de Derin e não quer ver Asya. Asya é aplaudida pelo seu ato de heroísmo. Volkan coloca a casa à venda sem que ninguém saiba, e Gonul descobre.
Selçuk recebe dinheiro que era do pai e abre um restaurante. Derya comenta que o hospital está em péssimas condições. Demir conhece Ali. Nil conta para Asya que Ali está infeliz na cidade e que só tolera o lugar por ela. Ali sente raiva do pai desde o acidente. Asya fica em choque ao receber um vídeo de Selim mostrando Ali em situação assustadora.
Sexta-feira (13/10)
Asya decide retornar para Tekirdag com o filho. Volkan lamenta ter colocado a casa à venda. Asya volta a ser médica no mesmo hospital. Volkan e Asya tentam animar Ali. Volkan tenta comprar a própria casa de volta para que Asya e Ali vivam no local. O novo dono da casa exige o dobro de dinheiro. Observando as conversas com o corretor de imóveis, entende-se que foi Gonul quem comprou a casa de Volkan.