Cissa Guimarães relata decepção com a Globo por não renovar contrato: ‘Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz’

A atriz e apresentadora trabalhou durante 46 anos na emissora carioca.

PUBLICIDADE

Em 2021, Cissa Guimarães foi demitida da Globo após 46 trabalhando na emissora. Segundo ela, foi pega de surpresa pelo comunicado. Na época, a veterana estava fazendo um programa de variedades, o É de Casa. Ao que parece, Cissa ficou frustrada e magoada com a decisão da Globo: “Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz”, disse ela.

Durante entrevista para a Veja, Cissa Guimarães citou uma pesquisa que a apontava como uma das melhores apresentadoras do entretenimento, mesmo assim, a Globo não quis renovar o contrato.

Relembre a passagem de Cissa Guimarães na Globo

A apresentadora acredita que a demissão aconteceu devido ao alto salário que recebia na Globo, como apresentadora do programa É de Casa. Cissa trabalhou em diversas novelas da emissora, seus personagens sempre se destacaram pelo bom humor e alto astral em cena. Além disso, Cissa se consagrou como uma das grandes apresentadoras do Vídeo Show, que fez sucesso durante anos.

Cissa Guimarães vai estrear na TV Brasil

Agora, Cissa está prestes a comandar o seu primeiro trabalho desde que saiu da emissora carioca. Ela será responsável por apresentar o programa Sem Censura, na TV Brasil, que estreia no próximo mês. A função de Cissa será receber e conversar com os convidados no sofá. Sobre a nova empreitada, Cissa comentou: “Não é qualquer famosinha que vai sentar ali, não. Agora, tem que ter o que dizer”.

Recentemente, o nome de Cissa ficou em alta nos sites de notícias. A famosa surpreendeu seus fãs quando fez uma visita para o ex-marido, Paulo César Pereio, que se encontra no Retiro dos Artistas. Os dois foram casados durante 14 anos e tiveram dois filhos: Tomás e João Velho.