Lucas Lima usou texto de livro após separação com Sandy e se justifica: ‘Às vezes o mundo é demais’

A cantora e o músico se separaram após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados.

PUBLICIDADE

Lucas Lima, que comunicou recentemente a sua separação da cantora Sandy, causou nas redes sociais no momento em que usou o livro A Morte de Ivan Ilitch, de Liev Tolstói (1828-1910). Na ocasião, essa foi a primeira publicação dele após o comunicado dos famosos. Porém, Lucas revelou que existe um motivo especial para ele ter feito isso.

Segundo o músico, ele possui uma grande relação com a literatura. Lucas disse que já chegou a ser xingado por alguns amigos devido passar muito tempo se dedicando a leitura. Durante entrevista para o jornal Estadão, Lucas disse que, às vezes, o hábito da leitura fica ainda mais evidente na vida dele, “dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade”, pontuou.

Lucas Lima falou como a leitura é importante na vida dele

Lucas explicou que já chegou a ficar dois anos sem conseguir parar para ler um livro, no entanto, se recorda de algumas ocasiões em que precisou acordar mais cedo para se dedicar ao hábito da leitura.

Às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco”, disse ele. Lucas ressaltou que hoje consegue enxergar e reconhecer a importância da leitura na sua vida, seja nos benefícios da saúde mental ou por prazer.

Lucas Lima diz ser criticado devido à leitura

O artista comentou sobre as críticas que costuma receber de alguns amigos por conta do seu hábito. Segundo ele, isso acontece quando resolve levar um livro nas viagens. Os críticos dizem que Lucas não deveria ‘desperdiçar’ o tempo que passa em outro país para ficar lendo livros em uma cafeteria. Porém, o ex-marido de Sandy disse que já se acostumou a ser desse jeito, logo, tudo flui de maneira natural.