Terra e Paixão: sem poder fazer nada, Aline terá triste fim após golpe dos La Selva

A professora perderá o teto em que mora e terá que mudar de profissão.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios de Terra e Paixão, a situação de Aline (Bárbara Reis) tomará um rumo ainda mais sombrio. Incapaz de reverter os planos arquitetados por Irene (Gloria Pires), a professora se verá obrigada a abandonar suas terras. A viúva enfrentará não apenas a perda de seu patrimônio, mas também a necessidade de reinventar sua trajetória profissional.

Além disso, Aline tomará uma decisão drástica ao romper de maneira definitiva com Caio (Cauã Reymond). A impossibilidade de desvincular o rapaz da família que tanto lhe causa problemas será o elemento decisivo para esse desfecho.

Golpe arquitetado por Irene

A ingenuidade de Aline ficará evidente quando ela aceitar a proposta de sociedade de Vinícius (Paulo Rocha). O geólogo, capanga de Irene, propõe assumir os custos da extração de diamantes em troca de se tornar sócio da viúva. Inicialmente relutante, Aline cede à persuasão de Caio e Agatha (Eliane Giardini), resultando em consequências desastrosas para sua vida e futuro.

Entretanto, o que a professora não tinha ciência era de que, ao assinar os documentos da suposta “sociedade”, ela estava conferindo a Vinícius os poderes de suas terras. E foi precisamente isso que aconteceu. Logo após Aline formalizar tudo, o geólogo transferiu imediatamente a propriedade da terra vermelha para os nomes de Irene e Antônio.

Aline fica de mãos atadas

Nos próximos capítulos, Aline se verá em uma encruzilhada, visto que o juiz já negou a solicitação de cassação da liminar apresentada por Rodrigo e o prazo para desocupar suas terras está prestes a se esgotar.