Jojo Todynho revelou aos seguidores que neste último sábado (07), estava fazendo compras quando passou por uma situação constrangedora. Ela disse que se abaixou para pegar uma almofada e quando olhou para trás, flagrou um homem mais velho filmando suas partes íntimas.
A funkeira contou ainda que pensou em chamar o namorado para dar um murro no sujeito, mas isto só ia piorar a situação. A esposa do idoso apareceu chamando-o e eles foram embora.
Na manhã deste domingo (08), a cantora de 26 anos voltou a postar vídeos em seu stories no Instagram falando sobre o episódio de assédio. Jojo se mostrou surpresa com a quantidade de mensagens que recebeu de mulheres que já passaram por isso.
Internautas contaram a Jojo que também já passaram por isto
A artista estava fazendo compras ontem para o Dia das Crianças e durante um descuido teve as partes íntimas filmadas por um sujeito. Hoje ela explicou que ficou chocada ao ver a quantidade de garotas que também tiveram a privacidade violada por um homem.
#jojo pic.twitter.com/4gHmlpMb2b
— Terra News 🇧🇷🇺🇸 (@byTerraNews) October 8, 2023
“A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho. Tem pessoas ainda que banalizam isso, acha que isso é frescura, que é bobeira. E vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior“, disse a famosa no vídeo.
Cantora já sofreu preconceito em aeroporto dos Estados Unidos
Jojo Todynho se mostrou revoltada com o fato de alguns internautas dizerem que ela estava apenas querendo ter destaque na mídia. Ela avisou que jamais usaria algo tão sério para este propósito.
#jojo pic.twitter.com/TaFAabo0nV
— Terra News 🇧🇷🇺🇸 (@byTerraNews) October 8, 2023
A cantora explicou ainda que o fato de ter dinheiro não lhe garante proteção sobre situações como esta que vivenciou recentemente. Jojo disse que já sofreu racismo no aeroporto de Miami e que tem provas deste momento, mas preferiu não divulgar justamente porque as pessoas acham que ela faz isto só para aparecer.