O pai do DJ Alok usou as redes sociais para compartilhar um vídeo que mostra o momento em que o festival Universo Paralelo precisou ser interrompido. Juarez Petrillo estava gravando quando o movimento islâmico armado Hamas atacou Israel.
No vídeo é possível ver que há muita fumaça e o público começa a sair correndo, sem saber ao certo o que estava acontecendo. O pai de Alok é conhecido como DJ Swarup e um dos responsáveis por este festival.
O Universo Paralelo é um dos maiores festivais de música eletrônica em todo mundo. O pai do DJ disse que estava em choque e que as bombas continuavam explodindo continuamente.
Pai de Alok disse que está bem, apesar do susto
Esta seria a primeira vez que o Universo Paralelo seria realizado em Israel, onde está acontecendo o Sucot, uma das festividades religiosas mais populares por lá. O pai de Alok se apresentaria no evento, mas o festival foi cancelado.
Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, postou em suas redes sociais alguns trechos festival "Universo Paralelo" quando foi interrompido após ataque do movimento islâmico armado Hamas, em Israel. As imagens mostram muita fumaça e pessoas correndo após um bombardeio. pic.twitter.com/9YonSAUJT8
— O Tempo (@otempo)
Em outro post, Juarez Petrillo disse que ele é quem deveria estar se apresentando quando o bombardeio começou, porém, o evento se atrasou e ele esperava por sua vez.
Pai do DJ não sabe quando poderá retornar ao Brasil
A assessoria de Alok disse ao portal G1 que o pai do DJ está bem apesar de tudo e que deixou o festival antes que o pior acontecesse. Juarez Petrillo está em uma residência que fica a cerca de 20 km de onde estava sendo realizado o evento.
O pai de Alok está aguardando o melhor momento para retornar ao Brasil, mas não faz ideia de quando isto será possível porque o clima em Israel é tenso.
