Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo fica cinco anos casado com Clara

Casamento da vilã com Rodrigo dura cinco anos de muitos altos e baixos em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo se casará com Clara. Apesar de rejeitar a própria esposa e sempre que possível ter uma recaída com Luciana, o engenheiro ficará casado com a moça por cinco anos.

Clara também já não o suporta mais e detesta o papel de mãe, uma vez que nunca quis estragar sua carreira e vida cuidando de uma criança. A mulher segue trabalhando e mantendo sua carreira bem-sucedida, enquanto a filha é criada por babás e enfermeiras.

Rodrigo e Clara vivem cinco anos em guerra

O relacionamento de Rodrigo e Clara será o pior possível. Desde os primeiros meses já começam as brigas. Os dois não vivem como um casal. Logo que Rodrigo descobre que Luciana também espera um filho dele, pensa em se divorciar, mas Clara não lhe dá o divórcio.

Além disso, Luciana se recusa a ficar com Rodrigo e não é só pelas atitudes do rapaz no passado. A camponesa se sentiria culpada se Rodrigo deixasse a filha desamparada por causa dela e prefere manter as coisas como estão, uma vez que na cabeça de Luciana está bem claro que criará o filho sozinha. Rodrigo então decide ficar com a esposa, pois ao se separar não poderá ficar com Luciana.

Clara começa a sair para a balada

Depois de cinco anos de rejeição de traições, Clara se cansa de Rodrigo e começa a sair para a balada com a mãe e as amigas. Rodrigo não gosta, e ela o recorda que se casaram por um contrato pela filha e nada mais. Também esfrega na cara do marido que ele não há toca mais e por isso vai se entregar ao primeiro homem que a notar na noite.

Rodrigo fica inconformado, pois embora não queira uma relação amorosa e harmoniosa com Clara, também não quer que ela fique saindo para curtir a vida, enquanto a filha é criada pela babá. Clara já não aguenta o marido e deseja se separar, mas a pressão de July e Roselena a mantém em um casamento fracassado.