Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) está desenvolvendo uma crescente desconfiança em relação a tudo ao seu redor, levando-a a tomar uma medida enérgica para desmantelar uma das maiores tramoias que envolvem sua família.
Na novela das nove da Globo, Marino (Leandro Lima) ficará apavorado quando confrontado pela vilã, porém, com astúcia, conseguirá articular uma desculpa completamente absurda para se livrar das acusações.
Artimanhas de Irene em Terra e Paixão
Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, Irene demonstra reações intensas diante de artimanhas que afetam sua família, empregando variadas estratégias para superar seus oponentes e eliminar qualquer ameaça ao seu domínio. Recentemente, a vilã reagiu com extrema inquietação ao saber da decisão de Petra (Debora Ozório) de se internar em uma nova clínica de reabilitação.
No entanto, desta vez a situação tomará um rumo distinto, pois a antagonista começará a alimentar suspeitas de que o filho de Graça (Agatha Moreira), pode não ser seu neto. A vilã passará a acreditar que caiu em uma armadilha arquitetada pela ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro).
Diante disso, a mãe de Petra engendrará uma situação propícia, reunindo Marino e Graça no mesmo ambiente e os confrontando a respeito da verdade por trás da criança.
Mentiras de Marino na novela das nove da Globo
Marino será habilidoso ao afirmar que não possui qualquer conexão com Danielzinho, explicando que estava no local para investigar uma denúncia de crianças em situação de perigo. Irene, diante da mentira ‘cabeluda’, permanecerá cética em relação às palavras do delegado, mas o deixará de lado nesse confronto.