Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Marino e Graça acabam pagando pela ira que Agatha tem de Irene. Querendo fazer a rival sofrer, a ex-presidiaria acaba trazendo à tona que o delegado é o verdadeiro pai de Danielzinho, fazendo a casa dos La Selva “pegar fogo”.
Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Agatha está disposta a fazer com que a família de Irene sofra uma das piores dores de sua vida. Para isso, ela descobre que existe a possibilidade de Danielzinho não ser filho de Marino. Indo atrás da verdade, a víbora acaba descobrindo que Graça está enganando a família inteira.
A primeira coisa que faz é ir atrás de Irene e revelar para a socialite que ela está sendo enganada por Graça. Agatha dá a entender que Danielzinho não é filho biológico de Daniel. Completamente desnorteada, Irene começa a desconfiar, faz o exame e comprova o que mais temia. A socialite não consegue lidar com a situação e mostra para Antônio o resultado dos exames.
Marino é alvo da ira de Antônio
Completamente transtornado por ser enganado pela ex-futura nora, Antônio decide dar uma lição em Graça e Marino. Para começar, o magnata manda seus capangas irem até à casa de Marino e colocarem drogas no local. Após ser denunciado, Marino acaba preso, é afastado do cargo de delegado e ainda corre o risco de não poder exercer a profissão nunca mais.
Graça é humilhada por Antônio
Já Graça, é humilhada pelo magnata, que mostra não ter um pingo de dó dela e de seu filho, e os coloca para fora da mansão. A loira fica sem ter para aonde ir e não sabe o que vai ser dela e de seu bebê.