Em Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) vive uma angustiante situação. Mesmo depois de ser retirada por Zoé (Regina Casé) de uma propriedade de tráfico de pessoas, a mocinha não consegue afastar a suspeita de que sua mãe possa de alguma maneira estar ligada não apenas à sua ida para aquele local, como também à própria instituição.
Na novela das onze da Globo, as desconfianças acabam se confirmando. Enquanto cuidava do seu recém-nascido, a jovem inadvertidamente escuta uma conversa entre a mãe e Galo (Jackson Antunes) que expõe de forma inequívoca o profundo envolvimento de sua mãe com a organização criminosa.
Maíra descobre podres de Zoé em Todas as Flores
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, diante desse chocante desdobramento, Maíra decide confrontar sua mãe, que, no entanto, nega veementemente qualquer participação nos eventos revelados. A jovem aponta que ouviu eles conversando sobre matar alguém.
A antagonista tenta se justificar que o homem é um velho conhecido dela e estão querendo apenas ignorar uma pessoa. Porém, sua explicação não consegue convencer sua filha, que permanece cética diante das alegações.
A protagonista pede para a mãe deixar de mentiras, pois ouviu muito bem. Em seguida, questiona se ela está envolvida na quadrilha de tráfico humano, querendo saber a real função da sua fundação.
Maíra aceita mentira de Zoé na novela das onze da Globo
Ainda em sua explicação, Zoé justifica que estavam conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre o sequestro de Maíra. A mocinha ainda diz que Vanessa (Letícia Colin) não deve estar envolvida com nada, mas sim a mãe. Por fim, a jovem termina o assunto manifestando sua descrença nas palavras da vilã, embora, de alguma forma, seja forçada a engolir a mentira.