O clima em A Fazenda 15 está pra lá de alterado. Após a bronca de Adriane Galisteu na última quarta-feira, 4, há peões remoendo suas palavras e alimentando mágoas e conflitos mentais até hoje. Esse é o caso de Simioni, que declarou para as amigas que não gostou das palavras da apresentadora quando foi reclamar de comportamento homofóbico contra Lucas.
Vale lembrar que, embora cada um saiba o que realmente fez ou disse, Adriane não citou nomes durante sua repreensão ao vivo. A apresentadora apenas salientou que a emissora é contra qualquer tipo de preconceito.
Kamila Simioni chama Adriane Galisteu de prepotente
A empresária não aguentou e começou a compartilhar seus pensamentos no quarto. Ela disse que achou Adriane Galisteu muto prepotente em seu discurso. Também afirmou para Jenny Miranda e Cariúcha que já elaborou uma resposta e a deixou na ponta da língua caso a apresentadora “dê pito” no reality mais uma vez.
Jenny concordou que a apresentadora teria sido indelicada com suas palavras ao repreender o acontecimento dentro da fazenda. Kamila Simioni não parou por aí e garantiu que se Adriane Galisteu voltar a tocar naquele assunto, ela tocará o sino para deixar o programa, alegando que já tem a vida estabilizada e não precisa passar por isso.
Clima de guerra em A Fazenda 15
E se engana quem pensa que só Simioni remói situações e arruma briga com os colegas. O climão na sede de A Fazenda piorou na tarde desta sexta-feira, 6 de outubro, quando Jenny Miranda e Cariúcha brigaram por nada menos que um suco.
Jenny pediu para Cariúcha fazer suco para ela, mas a moça não quis. Jenny ficou brava e disse que pediria para Simioni, pois ela faz as coisas sem reclamar. Cariúcha retrucou e as duas trocaram ofensas.
Depois Jenny tentou amenizar a situação dizendo que queria o suco para tomar com o seu remédio. Quando Cariúcha demonstrou mais empatia, Jenny estragou tudo a acusando de sempre a interromper antes que termine de falar, por isso não sabia a finalidade de querer suco.