Maiara e Maraisa estavam se apresentando na madrugada desta sexta-feira (06), em Palmas, no Tocantins, quando precisaram interromper o show. Um tiroteio deixou a multidão em pânico e um adolescente acabou morrendo.
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas e muitas ficaram feridas durante a correria. Um casal e um policial que estava de folga foram baleados e precisaram ser socorridos às pressas, enquanto o jovem de 17 anos veio a óbito.
De acordo com a Polícia Militar, um homem que não foi identificado até o momento começou a brigar com o policial, que foi baleado, e as pessoas começaram a correr, desesperadas.
🎥 Maiara e Maraísa: Tiroteio interrompe show da dupla no Tocantins; um adolescente morreu pic.twitter.com/BYo9Ir3U68
— UOL Notícias (@UOLNoticias) October 6, 2023
Sertanejas ficaram abaladas com o ocorrido
O portal Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da dupla sertaneja e um comunicado informou que Maiara e Maraisa estão bem e deixaram o palco assim que os disparos começaram. As duas ficaram abaladas com o ocorrido e não falaram ainda sobre a tragédia.
Tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa adolescente morto e PM ferido. pic.twitter.com/v4Vg6fHDtI
— Portal Em Tempo (@emtempofb) October 6, 2023
A assessoria de imprensa das sertanejas lamentou que durante o show os fãs tiveram que presenciar tais cenas e explicou que isto é um risco para toda equipe que está trabalhando, além das pessoas que foram ao show para se divertirem.
Show era para comemorar aniversário de Tocantins
A nota confirmou que Maiara e Maraisa estavam se apresentando na madrugada desta sexta na Praça dos Girassóis. O evento era para comemorar os 35 anos de Tocantins, e o que era para ser uma linda festa, acabou com pessoas feridas e um morto.
Maiara e Maraisa estavam a pouco mais de uma hora no palco quando o tiroteio começou. Era por volta das 3 horas da madrugada quando a dupla se retirou e o show foi cancelado. Ainda não foi informado se elas retornarão para uma nova apresentação.