Maiara e Maraisa passaram por momentos de tensão durante um show na cidade de Palmas, no Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (06). A dupla sertaneja precisou parar de cantar e foram retiradas às pressas do palco em razão de um tiroteio, que resultou na morte de um jovem de 17 anos.
A dupla sertaneja realizou um comunicado após o ocorrido. Segundo as irmãs, foi um momento muito infeliz, pois as pessoas saem de casa para descontrair e se deparam com cenas horríveis. Ainda, falaram que todos correram risco de vida. “Muito triste presenciar cenas como essas”, disse a dupla sertaneja em comunicado oficial.
Irmãs deixam recado
Após passar por momentos de sufoco, as irmãs disseram que festa é um lugar alegre para se divertir, mas que a cena tornou um caos com direito a muita violência e tiroteio, causando uma ameaça para quem estava presente. “Infelizmente”, afirmaram Maiara e Maraisa.
Durante uma entrevista para a revista Quem, a assessoria das famosas disseram que a dupla sertaneja estava se apresentando há 1h 15min, quando tiveram que sair às pressas do palco. A confusão ocorreu por volta das 3h da madrugada, felizmente, ficou tudo bem com as cantoras e a equipe.
Resultado inesperado
De acordo com o site G1, o único óbito foi Ruan Gomes da Silva, com outras 11 pessoas feridas. As pessoas foram levadas do local para unidades de saúde. Diante das imagens publicadas na web, o local ficou um caos.
No momento de desespero, muitas pessoas deixaram objetos no local. O Governo de Tocantins emitiu um comunicado e afirmaram que irão fazer o possível para resolver os fatos.